Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Aprimorando as habilidades

"Aprimorar suas habilidades: Porquê adiar? Porquê se dar desculpas? Voce precisa aprender inglês. Você precisa fazer aquela oficina com aquele profissional que raramente dá aula. Você quer se aprimorar em algum curso específico. Você quer montar um Projeto. Você quer fazer parte de algo criativo. Você quer inscrever no Edital. Você quer fazer trocar idéias com outros atores. E tantas outras cosias…mas porquê eu me impeço de ser algo melhor, de aprimorar as minhas habilidades e mostrar ao Mundo que eu sou um profissional em busca de algo melhor? Aqui uma lista comum de desculpas que nos damos para não dar um passo adiante: 1- Farei quando tiver dinheiro 2- Estou tendo problemas de relacionamento 3- Preciso arranjar um trabalho primeiro 4- Preciso de novo videobook 5- Meus amigos/Familiares nã0 aprovam o que faço 6-Não consigo memorizar textos 7- Sou tímido 8- Preciso que alguém de dê um empurrão 9-Preciso primeiro resolver problemas pessoais 10- Não estou pronto ainda 11- Não posso bancar no momento 12- Tenho que cuidar do meu filho 13- Tenho que levar a roupa pra lavanderia Porquê tanta desculpa? Muitos atores se frustram por não se motivarem e acabam se desgastando, se deixando enferrujar e consequentemente, deixando a carreira de lado. Tudo vem antes da Arte de Interpretar. Produzir uma festa de aniversário é mais excitante do que se preparar para produzir um novo videobook que pode mudar o rumo de sua carreira. Se você acha que ser ATOR é a sua essência, a sua vida, então a maioria dos seus esforços devem ser gastos para se aprimorar, pois lembrem-se, um ATOR nunca está pronto. Sempre precisamos nos aprimorar, descobrir, motivar, produzir.A vida é curta. n!ao temos que esperar nada de ninguém, mas de nós mesmos. Parem de se dar desculpas. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário