Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Hugh Jackman e Preparação para Wolverine

O ator realmente sofre quando precisa dar vida ao mutante. Ele contou que entra no espírito irritado de seu personagem saltando na água gelada de Bondi Beach, em Sydney, Austrália, onde o filme foi gravado. Ele disse: "uma coisa que eu faço agora é pular no mar todas as manhãs. É realmente frio, mas aquele sentimento é o Wolverine. Como quando você tem que tomar um banho, mas só tem água fria e isso realmente te deixa irritado? É assim que ele se sente 24 horas por dia." O ator também faz treinos rápidos antes das cenas para parecer ofegante diante das câmeras. Em uma entrevista à revista Total Film, ele explicou: "às vezes, você pode me ver fazendo flexões e agachamentos antes de uma tomada, porque eu tenho que estar ofegante na tela. Uma vez eu cometi o erro de fingir estar sem fôlego e de repente eu estava hiperventilando e quase desmaiando." http://cinema.terra.com.br/hugh-jackman-teme-infarto-durante-preparacao-para-interpretar-wolverine,b1c628a2712ef310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário