Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Jamais se comparem com outros

NÃO SE COMPARE AOS OUTROS "Atores costumam se ajudar, são sempre prestativos e estão sempre ali pra auxiliar o colega. Mas os atores também podem se sentir estranhos e competitivos uns aos outros. Alguns fazem sucesso, você não. Alguns bombam no mercado, você está de garçon em um restaurante. A vida pode ser amarga: você quer estar feliz pelo sucesso de seus amigo atores, mas também se sente frustrado e amargo por não compartilhar dessa mesma alegria de sucesso na carreira. Azar? Falta de oportunidade? O mais importante, resista à inevitável comparação com as outras pessoas. Fique feliz pelo sucesso deles, assim como eles estariam felizes pelo seu sucesso se você estivesse no lugar deles. O Fato é que apenas uma pessoa pega o papel. Por isso, fique em paz consigo mesmo com esse fato e continue se aprimorando com suas habilidades. Mais cedo ou mais tarde, você será escalado. Embora seja muito dificil evitar comparações você com os outros, pense que isso somente o levará a perda de auto-estima e até mesmo o levar à depressão. Muitos se deixam levar pela inveja, mas esquecem que a inveja é um fator que corresponde à insegurança de quem o sente. Antes de cair na tentação de se comparar, pense: "Estou feliz com minha vida?", Que compromissos mantive com minha vida?", O que fiz recentemente para ter orgulho de mim?", "Aonde melhorei e piorei?", Que passos darei para me manter crescendo? " Afinal, essas perguntas são o que realmente importam. " "Anthony Hopkins só existe um. Jamais se compare a ele"

Nenhum comentário:

Postar um comentário