Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Eu quero!

Uma coisa para mim é muito certa na Vida: Você tem que ter ATITUDE. A partir do momento que eu decidi o que eu queria da minha vida, eu foquei. Mas somente foco não adianta. Você precisa de estimular. Se manifestar. E isso você só consegue quando você diz para si mesmo: "EU QUERO !" Desde as coisas mais simples do dia a dia, até as mais complexas de sua Profissão. Você tem que estar certo do que você quer. Quantas vezes, numa lanchonete, num bar, num restaurante, você chega ao garçon e diz: "Eu QUERIA uma coca-cola..eu QUERIA uma copo de agua…eu QUERIA uma sobremesa". MUDE A FORMA DE PEDIR. Diga: "EU QUERO uma coca-cola//EU QUERO um copo dagua//EU QUERO uma sobremesa". Afinal de contas, você realmente quer. Quem diz "eu queria", é porquê não quer de verdade! "Ah, eu queria tanto ir ao Cinema…". VÁ AO CINEMA! "Ah, eu queria tanto fazer um workshop com o Diretor fulano de tal". FAÇA O WORKSHOP! "Ah, eu queria tanto me aprimorar para ser um Ator melhor..". SEJA UM ATOR MELHOR. Palavras que jamais devem sair de sua mente: FOCO, ESTÍMULO, ATITUDE, PROVOCAÇÃO, MOTIVAÇÃO, OBJETIVO, DISCIPLINA, APRIMORAMENTO. Somente com essas palavras mentalizadas, a gente consegue sair da rotina e fazer algo melhor pra você mesmo. Não deixe a preguiça, a falta de estimulo, o desencanto tomarem conta de sua vida. A gente só vive uma vez. Aproveite enquanto é tempo. Ignore a idade que você tem. Sempre há tempo. Sempre há um começo para tudo. Sempre terá você. Sempre terá algo lhe esperando. ARRAZA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário