Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Shia la Beouf precisou mostrar o pênis para passar no teste

"Shia LaBeouf precisou mostrar o pênis para ganhar papel em filme" Shia La Beouf é um dos atores que aparece pelado em cenas tórridas no filme Ninfomaníaca, de Lars Von Trier, sobre uma mulher e suas experiências sexuais variadas - e impressionantes. Logo que foi convidado para o longa, LaBeouf ouviu de seu agente algo incomum. "Eu nunca vou me esquecer disso porque minha equipe reagiu com certo pavor. O primeiro pedido da produção foram fotos do meu pênis", contou o ator que, na sequência, foi ao banheiro tirá-las via celular e enviou um e-mail aos responsáveis pelo elenco. Para ele, esse foi o "primeiro e único" teste para a produção. Logo depois de enviar a foto, o ator já recebeu o convite oficial para o longa. "Acho que eles pensaram: 'Vamos ver quanto esse filho da p... demora pra enviar fotos do pênis dele. E foi algo em torno de 20 minutos. E eles falaram: 'Ok, o menino está pronto'", diverte-se Shia durante entrevista no making of da produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário